quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CRISTIANO CASTRO UM JATAIENSE DA GEMA


Nascido na cidade de Caiapônia, o apresentador do Programa Cidade Urgente da TV Elo de Jataí, o Jornalista Cristiano Castro, vem provando que para amar Jataí não é necessário ter nascido na cidade abelha.
Com seu jeito carismático e participativo de dar notícias, Cristiano caiu no gosto dos jataiense, e hoje é, o reporte mais badalado da cidade, ele que começou como reporte policial na TV Jataí, não demorou conquistar o carisma dos cidadãos jataiense; com bordões do tipo “Menininho Bom”, “Pega não Pega” ele fez o jornal cidade em foco ser durante anos o ponto de encontro dos jataienses ao meio dia.
E hoje com um Programa sob o seu comando, Cristiano Castro conseguiu fazer com que a TV Elo; que até então, era a terceira em audiência, ser a TV mais assistida pelos jataienses, mas o mais importante é que Cristiano Castro sabe usar o seu talento a favor da comunidade, mexendo com o senso de bairrismo do telespectador, e gritando aos quatro cantos as potencialidades de Jataí, Cristiano tem provado que é um autentico Jataiense da Gema.
E não a nada mais justo que nós, cidadãos que amamos jataí, prestarmos homenagens, a este homem que tem usado a sua profissão, e o seu talento, para ajudar a construir uma Jataí cada vez melhor.
Saulo Prado

10 comentários:

  1. Hoje vim lhe agradecer pela sua bondosa presença lá no meu cantinho, através de um simples selinho, 300 seguidores , feito com muito carinho.
    Agradeço-lhe de todo o coração!
    Abraço fraterno!
    Maria Alice

    ResponderExcluir
  2. OLHA EU FICO ORGULHOSA EM SABER QUE TEMOS PESSOAS COM TANTA CAPACIDADE.... QUE NÃO TEM MEDO DA VERDADE...DOA A QUEM DOER, VC É DO TIPO MATA A COBRA E MOSTRA A COBRA... CRISTIANO VOCÊ É A VOZ DO POVO, PARABÉNS POR ESSE BRILHANTE TRABALHO, QUE DEUS ILUMINE VOCÊ SEMPRE,NÃO TEMA PELO QUE AS PESSOAS DIZEM,ELES INCOMODAM COM VOCÊ,PORQUE SABEM QUE VC NÃO TEM MEDO DE DIZER A VERDADE...PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. A cada dia que passa,fico mais satisfeita com seu trabalho e seu desempenho sempre em busca da verdade e seriedade continue assism e mande um abraço para mim e para meu filho fabiana e luis felipe amanha quando abrir o programa estaremos te assistindo bjs e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito que vc Cristiano, desse uma passadinha à Rua do Jatobá no Jardim Floresta e veja que Floresta!!! Os moradores não tem mais como sair de suas casas de carro, nem moto, acho que vão ter que comprar um cavalo pra ir para o trabalho, vá e comprove!! sei que tem coragem de mostrar e falar, os outros ficam acobertando, ficarei esperando seu manifesto, Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fico muito triste pela demora no atendimento no centro médico,eu já fiquei quase 5 horas esperando pelo atendimento,deveria ter no mínimo 3 médicos de cada especialidade.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Cristiano, não perdemos seu programa em minha casa, você e sua equipe de trabalho são 10. Pedimos um favor se possível mandar um recadinho pro prefeito não esquecer do asfalto da vila Sofia. Tá difícil o barro por aqui, as donas de casa estão reclamando do barro/poeira em época de seca.. um abraço. obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Cristiano,um forte abraço a vc e sua equipe, também sou moradora da Vila Sofia, na Rua A, mas aqui as ruas estão feias, dá a impressão de não morar na cidade e sim em fazenda, muito barro, e em épocas de seca sofremos muito com poeira, pedimos ao Prefeito com todo respeito, não esquecer de nós,por favor queremos asfalto para termos um dia a dia mais agradável. Obrigado Cristiano,seja sempre esta pessoa maravilhosa que é.

    ResponderExcluir
  8. oi cristiano to passandu aki para deixa um recado para o pessoal da prefeitura que eles vao em naveslandia e dao um jeito de corta os mato pois o mato esta tomando conta da berada do asfalto e e muito perigoso assalto e ate mesmo no pessoal q moram la por perto. Obrigado critiano um abraço e parabens pelo jornalismo

    ResponderExcluir
  9. oi cristiano voce lenbra do acotecimento da chuva que entro aquele monte de barro e lama e ate derobol a parede que eu estavo fazendo a ccb nem veio linpar veio os pessoal da prefeitura eu so queria saber se eles vao pagar os prejuiso dos tijolo que tive esto esperando mais ninguei falo mas nada ass.marcelo aqui do don abel obrigado

    ResponderExcluir
  10. Cristiano vc acha q o aumento salarial é uma boa ou a redução de juros e impostos seria melhor pois o Brasil é o pís com a taxa de juros mais alta do mundo... Rafael Macedo Jataí

    ResponderExcluir

Seu comentário motiva nosso trabalho...

MEU MUNDO QUADRADO

Comente e exercite a sua mente...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um pouquinho de Jataí...

JATAÍ CADA VEZ MELHOR

JATAÍ CADA VEZ MELHOR
UNINDO TURISMO INDUSTRIALIZAÇÃO AGRICULTURA E QUALIDADE DE VIDA

EXPEDIENTE:

CORDENADORES DO BLOG "JATAÍ CIDADE FEITA DE MEL":
RUBENS BERNARDES
SAULO PRADO

CONTATOS: saulopradogo@hotmail.com
rubinho22bernardes@hotmail.com

www.meumundoquadrado.blogspot.com

Google+ Followers